Notícias

Como obter linhas de crédito em plena pandemia?

Com a confirmação dos primeiros casos de coronavírus no Brasil e a preocupação com um possível colapso na economia, o governo passou a anunciar uma série de medidas para diminuir os impactos da pandemia.

A paralisação de muitas atividades e o fechamento de vários estabelecimentos coloca em alerta a continuação de muitos negócios e a preservação de empregos. Diante do cenário atual muitos economistas preveem uma possível recessão a nível mundial.

Com isso em mente, visando a evitar um desastre econômico ainda maior, vários bancos brasileiros estão oferecendo facilidades no crédito para as empresas.

Isso tudo é devido a união do Banco Central com o Conselho Nacional Monetário que juntos editaram algumas medidas que tem por objetivo disponibilizar 135 bilhões para linhas de crédito. Tal providência possibilitou que muitos bancos brasileiros preparassem condições especiais para seus clientes.

Nesse cenário, cabe ao grande e pequeno empresário buscar informações diretamente com seu respectivo banco e analisar as medidas oferecidas que melhor se encaixem na sua realidade.

Nós, do Asas Advocacia seguiremos compartilhando informações importantes durante este período, alertando sobre possíveis mudanças, leis e impactos na economia relacionados ao COVID-19.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com nossos especialistas pelo whatsapp ou e-mail, será um prazer orientá-lo.

Compartilhar Notícia