Advogados

ADÍLIO SILVA – OAB/MG 37.636

Graduado em Direito pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), em 1983. Atuou como advogado e gerente jurídico da Petrobrás Distribuidora S.A – BR, entre 1987 e 2014. Advoga nas áreas Cível, Empresarial e Tributária. Possui vasta experiência no segmento petrolífero e de mineração, com diversos cursos de especialização e extensão.

RAFAEL PIRES SILVA – OAB/MG 90.570

Graduado em Direito pela PUC – MINAS (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) com especialização e cursos de extensão em Direito Empresarial e Tributário, possui grande experiência em licitações, leilões públicos e judiciais, com diversos cursos de extensão e especialização.

ADILIO SILVA JÚNIOR – OAB/MG 103.763

Graduado em Direito pela PUC – MINAS (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e especializado em Direito Tributário pelo Centro de Atualização em Direito – CAD. Advoga nas áreas Tributária, Cível, Imobiliária e Possessória e Contratos em geral.

RICARDO AUGUSTO TEIXEIRA DOS REIS – OAB/MG 95.370

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos com MBA em Direito Tributário pela FGV. Atua na consultoria tributária.

BRUNO LEONARDO REIS – OAB/MG 105.027

Graduado em Direito pela PUC – MINAS (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) com especialização pela Newton Paiva. Advoga nas áreas Previdenciária e Trabalhista. Possui diversos cursos de extensão e atualização nas áreas em que atua.

CIBELE LEITE PROTTI – OAB/MG 159.290

Graduada em Direito pela FAMIG, cursando especialização em Direito do Trabalho. Advoga nas áreas Cível, Empresarial, e Trabalhista.

HUGO ANDRADE VIDAL – OAB/MG 183.665

Graduado em Direito pela Universidade FUMEC, com especialização em andamento em Direito Empresarial pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais). Advoga nas áreas Cível e Empresarial.

JOSÉ MATIAS LOIOLA SARMENTO – OAB/MG 160.810

Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES, em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual do Sul de Minas e pós graduado pela Universidade Anhanguera em Direito Tributário, Direito Constitucional e Direito Notarial e Registral. Atuou como auditor fiscal do SEFAZ/MG, entre 1995 e 2015 onde aposentou-se. Advoga nas áreas do Direito Tributário e Notarial.